Simulador de pontos
de estudos de mídia

Simulador de pontos
de estudos de mídia

O simulador reúne todos os estudos credenciados pela entidade e estão distribuídos por pilares

Audiência e circulação

Hábitos de consumo

Investimento publicitário

Para quais Agências este simulador foi criado?

A aquisição e uso de estudos de mídia é indispensável para o cumprimento do compromisso técnico estabelecido no Anexo “A” das Normas-Padrão, para as agências enquadradas nos Grupos 1 a 4 e, consequentemente, para efeitos da certificação concedida pelo Cenp.

Como funciona?

Cada estudo apresenta a possibilidade de aquisição mercado a mercado, de acordo com a sua cobertura geográfica, e opção de aquisição por número de edições. A partir das escolhas, o simulador faz a operação e apresenta a pontuação final ao Cenp, é possível enviar para seu próprio e-mail e/ou imprimir para avaliação comparativa com outras opções.

 

Importante: ao final de cada etapa – passagem para outro pilar, é necessário salvar as opções sinalizadas naquele pilar.

Confira os documentos que tratam deste assunto: